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Córdoba e mais de Sevilha

Salve, pessoal. Sábado, dia 24/09, fomos à cidade de Córdoba...

Sul da Espanha: primeiras impressões

OK, dando sequência a nossos aprendizados como “nômades digitais” por...

Sevilha: primeiras impressões

Essa pandemia chacoalhou o mundo. E fez muita gente se...

SLA reverso: sem dó, nem piedade ou bem-vindo ao inferno!

Pouca gente sabe o que é SLA. E alguns ainda...

Queremos mais (ou alguma?) psicologia nos chatbots

Oié, artigo de sexta-feira. Ninguém lerá, mas quem pensa no...

13 anos de vida de suporte

O blog mais frequentado por qualquer profissional de suporte técnico...

Para começar algo, quebre o ovo

Todos temos um projeto para iniciar. Mas ele é tão...

O telefone é um canal de contato obsoleto para suporte técnico?

Essa semana liguei para o consultório do meu cardiologista –...

Métricas de suporte: dúvidas esclarecidas

Olá, pessoal. Dia 02 de agosto realizei um webinar sobre...

Se você quer ser produtivo e evitar interrupções, primeiro precisa aceitar essa verdade brutal

Quem é gestor de suporte técnico ou parecido (de customer...

Pesquisas dizem que o futuro do atendimento é de um jeito. Ou de outro, haha.

Pesquisa é um negócio complicado. Quase beirando ao ridículo. Esta...

A balança está mais para Karl Marx do que Adam Smith no centro de suporte

Não vou entrar no mérito de capitalismo vs. socialismo aqui...

Download dos slides do webinar de Métricas

Baixe o arquivo PDF com o arquivo da apresentação (11,5 MB)...

É amanhã!!

É amanhã o webinar sobre Métricas, meu povo amigo! Inscreva-se...

A heroificação do fundador/CEO

Algumas vezes, alguém escreve um artigo tão bom que dá...

Webinar grátis sobre métricas e comigo!

Faz tempo que não vejo um webinar ser pago, mas...

Uma sequência de m*

A frase do título desse artigo foi-me apresentada por um...

Transferência negativa, um obstáculo na solução de problemas

Há momentos em que ter resolvido, no passado, problemas similares...