Capa

The songs/things remains the same

Yep! “The songs remains the same” é tí­tulo de um...

Como foi o curso de gestão de suporte para empresas de tecnologia em São Paulo

Yeah!  We are back! Em função do tempo sem “blogar”...

Sai, Arruda, sai…

Já que a campanha “Fora Sarney” não vingou, em especial...

Novidades do blog, do Cohen, do ITIL, do 4HD…

São 18:45 agora. Ainda estou na empresa. Pros paulistas, coisa...

Autocracia do ITIL

Movimento consumista e social mostra quem manda nas áreas de...

Pequenos lembretes

Olá, nobres visitantes. Quero lembrá-los de nossos últimos 3 eventos...

Como foi o curso de gestão de suporte para empresas de tecnologia em Porto Alegre

No meio do mês de outubro realizamos uma nova edição...

É a hora – comercial – dos catálogos de serviços

Mercado corporativo nacional e do exterior está  “arrebatando” atenções para...

Construindo um catálogo de serviços — 5

Já sei, já sei… Estou bem atrasado! Mas sou quase...

Quero essa varinha mágica!!!!

Software implantado diz reduzir 98% dos incidentes recorrentes Uauuuuuuuuuuuuuu!!!  Quero ...

Goiânia – dias 20/21 de novembro estarei aí!

Sindicato de Informática de Goiás preocupa-se em aperfeiçoar a qualidade...

Portal GeoCities encerrou hoje suas atividades

Caramba, eu tive várias e várias páginas hospedadas no Geocities...

Novo livro foi publicado!

Mansur publica novo livro – agora auxilia interessados a criarem...

Plugues elétricos vão trazer mais serviços…

Paí­s terá padrão único de plugues e tomadas elétricas em...

Faça download das palestras do Help Desk Day

Yes!!!! Depois de alcançarmos o evento número 30 e debater...

Gilberto Biasoto – das coisas que ninguém fala

Quando as coisas funcionam bem, sem intervenção de um herói...

Chefe deve sempre batalhar pelos seus funcionários

Brincadeira, visse? Abraços, El Co...

Terrazas del Diablo!!!!

Yeah! Depois de viajar pra Recife e Sampa a trabalho...