Capa

Campinas – últimas vagas para curso de gestão

Pois é… Você não precisa ser um super-herói para gerenciar...

Da série “m’engana que eu gosto”

Sinceramente, tem notí­cias que são uma piada. Essa, por exemplo:...

Esse blog virou minimalista

Tive um surto esses dias. Entrei no meu próprio blog...

Prestigie o anjo do ITIL no Brasil

De maneira anônima e discreta, este profissional mantém há 7...

Relativa Manager é comprada…

Player do mercado de software de Help Desk, Service Desk...

Jornalista da BusinessWeek experimenta suporte ao consumidor

Jornalista da BusinessWeek, tradicional revista de negócios, descreve sua experiência...

Construindo um catálogo de serviços — 6

Ora, pois. A última versão desse conjunto de artigos foi...

Aumenta a venda de HD’s para computadores pessoais

Notí­cia mostra retomada nas vendas de discos rí­gidos para computadores...

No Rio Grande, as noites são longas

Fotos obtidas através de uma câmera clandestina na sacada da...

Nosso Senado é uma piada…

Hoje li uma inacreditável notí­cia no UOL. O Senado está...

Notícias da Pesquisa sobre os Gestores

Quer saber quantos formulários já foram respondidos? Em dois dias...

Pesquisa Nacional de Gestores de Help Desk, Service Desk e Suporte Técnico

4HD  organiza a Primeira Pesquisa Nacional sobre os Gestores de...

Emergência médica usa homeopatia

Quase esqueço que hoje é sexta-feira, dia de Pepsi Twist...

Novo curso – ATENDIMENTO NOTA 10

Roberto Cohen cria novo treinamento voltado às equipes de atendimento...

”Os fora da lei” — Porque é tão difcil seguir processos? – uma releitura

Especialistas do blog “ITIL na Prática” caracterizaram uma situação comum...

O ROI já era…

Empresas de treinamento seguem ministrando eventos com ênfase no ROI...

Eu vou até aí, mas me ajuda!

Pois então… Ainda dentro do projeto de levar meu curso...

Outsourcing the Service Desk

Terceirizando o Service Desk – você quer realmente perder a...