Capa

Locaweb oferece vaporware para Help Desk?

Locaweb, lí­der em hosting no Brasil e América Latina, lança...

Tacocracia ou a pressa enaltecida

“Devagar se vai ao longe” e “Se tem pressa, vá...

ITIL não é da OGC, diz organismo britânico

A confusão lá fora está séria, em função de um...

Psicóloga confirmada no curso de Gestão de Suporte

Psicóloga estará presente no curso de gestão de suporte técnico...

Adoniran é o cara

Adoniran Barbosa, sambista de marca maior, autor de “Samba do...

Temperatura em cinco graus, tá soda!

Acordo. São 06h20min da matina. Faço mais força que uma...

Comunicação não violenta

Livro ensina técnicas para reduzir confrontos durante a comunicação interpessoal...

Que estilo de gestão de suporte adotar?

Quais os problemas e benefí­cios ao se adotar um estilo...

Sua escola ou posto de saúde vai mal?

Sua escola tem goteiras? Não tem mesas suficientes para todos?...

MBA, não obrigado

Uma preocupação habitual dos gestores é treinar a equipe e...

Como foi o curso de gestão de suporte para empresas de tecnologia em Natal

Esplêndido! É a expressão unânime de todos os participantes. (Não...

iTSMF-BR – o triste clamor

Já não é de hoje que nossa comunidade se expressa...

HDI 2010 – Palestra do Paulo Storani – BOPE – 2

Salve, amigos! Retornando de um esplêndido treinamento em Natal –...

Atendimento: a seleção teve 45 mins; nós apenas 30 segundos!

No embalo da Copa do Mundo, segue mais um artigo...

Hoje é o Dia Internacional do Rock

Yeah! Quem trabalha em suporte técnico tem que ter a...

Nordeste – sua ÚNICA chance esse ano

Povo querido do Nordeste: A IT Cursos de Natal/RN, capitaneada...

Crie um espaço para sua equipe desabafar

Eu pretendia virar essa página e partir para outros conteúdos...

HDI 2010 – Palestra do Paulo Storani – BOPE

Essa foi a palestra mais comentada do evento. (Lembrando que...