Capa

Deloitte arrisca previsão tecnológica para 2011

Empresa de consultoria com mais de 170.000 funcionários aponta previsões...

Single Sign-On e o Departamento de Comércio norte-americano

Genial ideia do departamento de comércio norte-americano: adotar o single...

Blog em slow motion

Este blog reduziu sua quantidade semanal de artigos em prol...

Resultado de contratar baseado na certificação

Uma fábula para o gestor compreender no que dá contratar...

Falta de empatia sabota ações em ITIL

Você pode organizar tudo direitinho via melhores práticas, mas na...

Trabalho duro para oferecer o melhor suporte técnico de ERP do Brasil

A Bohm anota no seu blog o quanto batalha para...

Novidades no curso de gestão de suporte em fevereiro

Geração Y, Redes Sociais e Cultura Organizacional são temas que...

Seus funcionários e/ou clientes são da Geração Y?

Pra quem ainda só tem olhos para os cadernos do...

Ajude o amigo português a ganhar o livro de graça

4HD dispara campanha para enviar ao Daniel Sousa um exemplar...

HDI 2011 vem a…

Maior evento brasileiro da comunidade de suporte técnico está com...

Fala sério, Dell

Comprei um notebook Dell há algum tempo. E hoje, 04/01/2011...

Minha lista de 2010 – parte 2

Continuação da lista de livros que li (reli) em 2010...

Minha lista de livros de 2010

A minha lista de livros não é a indicada, mas...

Véspera de Natal, uma homenagem aos alunos do 4HD

A vocês que estiveram comigo em 2010, segue uma recordação...

Locupletação no legislativo – sem-vergonhice aos milhões

Já coloquei legislativo em minúsculas. Não acaba nunca a baixaria...

Comparações entre 2010 x 2011

Retrospectiva de 2010 e perspectiva de 2011 by Cohen Olá...

Como foi o curso de gestão de suporte na Certisign

Três dias na maior empresa com foco exclusivo em certificação...

Os personagens da guerra do WikiLeaks

Artigo extraí­do do jornal Correio do Povo – domingo, 12/12/2010...