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Reinicializar senha – incidente, requisição ou mudança?

Classificar é importante para gerenciar com correção O blog ITIL...

Atendimento Nota 10 da Unisinos

Cohen esteve lá nos dias 20 e 21 e surpreendeu-se...

O dia a dia nos ensina suporte técnico

Cohen passa por experiências pessoais onde o aprendizado é enorme...

Grupo Águia Branca, Nino Albano, Dois Vizinhos…

Dezembro, época de acelerar menos e curtir mais Segundo Peter...

Atendimento Nota 10 na TANAC

Como foi o curso Atendimento Nota 10 na indústria TANAC...

Sinto-me um tatu bolinha…

As dicas estão todas aí­, mas não consigo implementá-las! Essa...

Help x Service Desk – demorou. Mas aconteceu!

Recente pesquisa publicada pelo HDI norte-americano mostra que a nomenclatura...

23 de novembro de 2011 é dia de 5.0

Se achando, hein, Cohen? Dia de Hawaii 5.0? Sim, todas...

Cuidado com os gurus das melhores práticas

O problema nem são os gurus, mas aqueles que desejam...

ITIL – Quando alguém não deve acumular duas funções

O ITIL sugere uma penca de papéis (roles) e alguns...

Como ser bem sucedido

Adoro as fórmulas recomendadas para sucesso E aqui vai mais...

Stefanini em inglês

Notí­cia da Stefanini em inglês surpreende esse bloguista É aquele...

Novo livro – Psicologia em Help Desk e Service Desk

Hoje, foi escrita a primeira página. Isso significa que vem...

MDM ganha força com o mundo mobile e nós do suporte…

Ler o artigo de Gilberto Pavoni Junior é imperdí­vel Sexta-feira...

Estabeleça um repertório de frases para seus técnicos

Defina frases que podem (ou não) ser expressas para melhorar...

DROPS publicitário

Depois de muita pressão da minha editora, eis o ví­deo!...

Fornecedores CA, olhem o Natal a…

PRODEST do Espí­rito Santo licita update do software de Service...

Record oferece suporte residencial via Penso Tecnologia

Penso Tecnologia e Record fecham parceria para prestação de serviços...