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Como foi o Help Desk Day em Belo Horizonte

Registros do evento em Belo Horizonte no dia 22 de...

DROPS – como falar nas reuniões de feedback

Uma dúvida surgiu no último Help Desk Day: ao comentar...

Suporte técnico via rede social — uma análise – continuação

Continuação do artigo anterior que analisa pesquisa realizada por empresa...

A teoria da relativização das pesquisas

Pesquisa norte-americana diz que comer carne vermelha aumenta as chances...

A lei da Copa e o “jeitinho”

Texto de Diza Gonzaga, presidente da Fundação Thiago Gonzaga, publicado...

Suporte técnico via rede social – uma análise

Uma análise da pesquisa feita pela empresa TELUS sobre o...

Essas gurias da Assespro MG são danadas de competentes

Presidente Ian, pague preço de ouro pra essas gurias que...

Software com ZERO de tributação

Projeto de lei propõe imunidade tributária para produção e comercialização...

Presente de sexta-feira – revista SupportWorld grátis para download

Coisas do tio Cohen… E do HDI Brasil, claro. Visite...

Meus amigos estão paranoicos em busca de eficiência

Dois colegas vêm “blogando” constantemente dicas sobre o tema eficiência...

O futuro da CX

CX vem de Customer Experience Olhem o tamanho do Big...

PC Sistemas é notícia… Lá fora!

Antigamente, vibrávamos ao noticiar um cliente multinacional… Agora é o...

Visual Systems, um curso inesquecvel

Em São José do Rio Preto, ministrei um curso que...

Grade de eventos com Cohen 😉

Fique ligado no calendário de eventos vindouros, brother, pois quando...

Parabéns, Fernando Mefos Baldin

Garoto propaganda do MEFOS fez aniversário no domingo Não posso...

Nino Albano acha que o relógio não deve parar…

“Faca na bota” é uma expressão gauchesca (e acho que...

Alegria contagia – alunos do curso de gestão de suporte

Quando alunos me passam feedback de seus aprendizados, fico bobo...

Help Desk Day em Minas Gerais

Taí­ uma Assespro que trabalha pra caramba em prol de...