Capa

Minha bíblia de gestão de suporte, de ITIL, de COBIT…

Decidi: O MELHOR DE PETER DRUCKER é A bí­blia Yah...

DROPS – Uma meta decente

Falta de tempo ou sentimento de barata (andar pra-lá-e-pra-cá) pode...

Último dia para o livro grátis

Hoje é o último dia para faturar grátis o livro...

Meu encontro com Gustavo Lens Minarelli

Sexta-feira passada chopeei (virou verbo) com Gustavo Minarelli Entonces… Através...

Como fui avaliado no HDI 2012

O público dá nota para minha apresentação sobre redes sociais...

Recebi a cúpula do HDI Brasil em minha casa

Dia 22 de junho, sequestrei os diretores para comerem carne...

Como foi o Help Desk Day em Porto Alegre

Resumo do evento ocorrido em 19 de junho de 2012...

Curso de gestão de suporte em Caxias do Sul/RS

Salve, gauchada. Setembro é o mês da revolução farroupilha. E...

Por que falhamos

Excerto de livro do papa da qualidade no Brasil, Vicente...

IT skills: jumping the chasm

Computerworld alerta para os empregos do futuro Nos últimos tempos...

Help Desk Day em Porto Alegre semana que vem e dia 17/07 em São Paulo

Um “remember” para os amigos que veem o dia passar...

O ITIL é velho; o COBIT também. E as redes sociais estão ficando…

Um olhar para o presente que era futuro e outra...

HDI 2012 — como foi a conferência nacional – parte final

Continuação de minha avaliação e descrição do HDI 2012 Se...

HDI 2012 – como foi a conferência nacional sobre suporte técnico

Segue minha descrição transbordando de opinião sobre o maior evento...

HDI 2012 – download da minha palestra

Faça download dos 80 slides em formato PPTX ( 33MB)...

Cohen, onde estão os artigos técnicos e carregados de opinião?

Não deu tempo. Sexta-feira palestro no HDI. No mês que...

Inteligência de Negócio é a MELHOR revenda MUNDIAL do Qlikview

O que isso tem a ver com Help Desk, Service...

Relutante em implementar um CMDB?

Construir um banco para gerenciar os itens de configuração pode...