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Em que mundo você vive? Descubra isso com a Forrester

Pesquisa de consagrada empresa oferece resultado para quem preenchê-la Sexta-feira...

Demolindo os argumentos de F. Baldin sobre feedback

Fernando Baldin olha-se no espelho e pergunta: “- Espelho meu...

Sejam f e g funções de R em R…

Se leio, não consigo me controlar e me manifesto… Fernando...

Cruze, credo, Chevrolet! Assim é *oda

Como sentir-se um desgraçado em apenas duas visitas Como hoje...

Busca de produtividade – the dark side

Produtividade não é tudo e pior, esconde um lado negro...

O mal-estar na civilização dentro do Service Desk

Ou como um gestor pode lidar com um funcionário que...

Churrasco pronto – Mansur lança novssimo livro

Nos pagos do Brasil, usamos a expressão “churrasco pronto” para...

Flushing caches right now!

Muita coisa na cabeça prejudica a escrita Nossa… Os últimos...

PNL – Programação neurolingustica perde uns pontinhos

Um dos aspectos basilares da PNL foi testado cientificamente e…...

Hoje é Iom Kipur

Iom Kipur, em hebraico, significa Dia do Perdão Hoje é...

Baldin, que tá ruim eu sei, me ajuda a resolver…

Comandante da maior empresa privada de TI no Paraná dá...

Atendimento da Claro continua uma nhaca

Da minha experiência pessoal versus a lei do Ministério da...

Totvs e redes sociais – saindo na frente

Estive na semana passada conversando com um time que inova...

Que discussão boba!

O grupo do Linkedin “Itil na prática” discute o que...

BYOD explodiu o CMDB – já era essa, ITIL

Um novo fenômeno se alastra no meio corporativo – o...

Gestor de suporte deve fazer marketing

Você deve fazer publicidade dos seus resultados ou ninguém saberá...

Curto (e grosso) sobre melhores práticas

Excerto do livro de Humberto Mariotti Não por acaso, essa...

Service Desk em órgão público

Em agosto ministrei treinamento fechado para onze gestores de uma...