Capa

Como foi o curso de Gestão de Serviços para Service Desk em julho

Uma riqueza de debates estupenda e admirável! A casa estava...

Como foi o curso de Formação na Penske Logistics

Um resumo do aprendizado numa das maiores empresas de logí­stica...

Pra quem é de Passo Fundo/RS e região

No dia 04 de agosto agora, a próxima segunda-feira, estarei...

Imbróglios com métricas fazem o gestor se enroscar

Uma avaliação simplória de métricas e descontextualizada traz prejuí­zos ao...

Infográficos de suporte técnico para download

HDI norte-americano prepara gráficos de pesquisas realizadas Existem vários infográficos...

Mais motivação pode significar menos desempenho

Algo que os novos lí­deres não sabem. Nem os velhos...

Vale a pena usar um mecanismo automático de reinicializar senha?

Reflexões sobre um encontro Ontem tomei café (frio de oito...

Em busca do Graal – Qual a relação quantidade de técnicos versus usuários?

O sonho de todo supervisor de suporte é encontrar a...

ITIL na versão 6 excluirá em definitivo a função Service Desk

Projeções mirabolantes (ou nem tanto) Antes de tudo, não tenha...

O que cristãos, judeus, muçulmanos e a Conferência HDI BR têm em comum?

Sua curiosidade ficou atiçada? Para os judeus, Jerusalém é uma...

Reset automático de senha – toda inovação sempre tem uma pegadinha…

É ingenuidade achar que as coisas sempre se aperfeiçoam para...

Uma software-house precisa dar suporte via redes sociais?

Incredulidade leva ao congelamento Foi no último Tudo que um...

Injetando documentos na base de conhecimento via psicologia social

Conhecimento multidisciplinar colabora para incrementar o desempenho de um supervisor...

Indicador Reincidência de Incidentes

Algo que ninguém gosta de acompanhar, mas que é importante...

Autosserviço – o que você esquece…

Autosserviço é tudo de bom? Não, não é. E o...

Download gratuito – TSIA 2014 The state of support services

Entidade associativa voltada para indústria de serviços oferece download gratuito...

Como foi o curso na Ideais Tecnologia

Execução do curso de Formação de Analista de Help Desk...

Psicofocus – O gato subiu no telhado…

Como dizer a mesma coisa de uma maneira palatável ao...