Capa

Sinopse de três livros lidos em fevereiro de 2017

Bilionários, Singular e Flash Boys são os livros do mês...

Como foi o curso em Caruaru/PE

Relatos de um professor viajante Em meados de fevereiro (04...

Como valorizar seu centro de suporte técnico

Angariando respeito e importância para o centro de suporte técnico...

40% de desconto para usuários Topdesk, Freshdesk e Qualitor

Barbada de fevereiro! Quem administra algum ambiente de suporte técnico...

0800net muda de nome e ganha inteligência artificial

Ave Maria cheia de graça, um liso de vinho e...

Três formas que um dashboard podem confundi-lo

Os perigos escondidos em um painel de controle Este artigo...

Sistema Operacional do Casamento

Boa, pra rir numa sexta-feira (sorry, girls) Abertura do chamado...

Revisão de um clássico: Como fazer amigos e influenciar pessoas

Um livro de 1936 ainda se mantém atual? Havia esquecido...

Sophie entra no Service Desk da TI em Recife

Assistente virtual se achega no Service Desk da empresa pública...

O outsourcing venceu

Por que o outsourcing saiu vencedor sobre o insourcing! É...

Dica de livros para suas férias

Aproveite esse perí­odo morno para se atualizar Meu primeiro semestre...

5 ferramentas de aprendizado on-line

2017 espia pelas frestas e quer saber como você chegará...

Medelln, Colombia, I love you!

Maravilhosa ação do povo colombiano e de todos moradores de...

The new book is coming

Dezembro acompanhará a germinação do meu quinto livro!! Estou bem...

O conflito de dois mundos no suporte técnico

O que eu faço? Pra onde vou? Ah, conflitos hamletianos!...

Curso ITIL Foundations ainda é válido?

Uma polêmica das buenas… Esta discussão não surgiu da minha...

HDI ONLINE 2016 — não precisa nem enfrentar o trânsito

De 05 a 11 de dezembro acontece na nuvem conjunto...

Uma dica para vender contratos de suporte técnico de maneira mais eficiente

Em épocas de corte de custos, o cliente escolhe o...