Capa

Falconi fala sobre a pandemia e eu, da correlação com o Service Desk

Poizentão Em 26 de junho de 2020 a revista Veja...

Palmas para Caroline Guerrero Rodrigues

É preciso registrar os desempenhos extraordinários dos profissionais da nossa...

Ramsonware: a nova corrida de ouro dos MSPs

Eu não manjo muito de segurança da informação. Faço meus...

Mais uma p* duma reunião?!

Presto consultoria para uma determinada empresa aqui no Rio Grande...

Download de slides: webinar Milvus sobre Métricas

Gente, Segue, conforme prometido, os slides do webinar de ontem...

Fala sério…

Visite https://4hd.space e ponha sua turma para estudar! E atender...

A nobre e boa produtividade

Leia com calma: No Brasil, a central de serviços (helpdesk)...

Queremos um super-herói!!

Dentro das empresas de software (e plataformas) existe um hiato...

Não precisamos de outro herói, nem sequer de um

O tí­tulo não é meu. Quem nos apresentou de forma...

Palestra Milvus – As 10 métricas mais comuns nos centros de suporte técnico

 Webminar: As 10 métricas mais comuns e suas armadilhas...

Um passo pra frente, dois pra trás – fim da carreira de gestor

Muita – mas muita gente – é promovida de analista...

Procura-se padwans!!!

Fique atento!!! Visite www.4hd.com.br/calendario Abrazon EL CO...

Maniqueí­stas na ITIL

Calma, não estou associando aqueles que gostam da ITIL com...

Como lidar com a fila de atendimento do Help Desk/Service Desk

Todo mundo sabe. Essa coisa chamada fila de atendimento é...

O seu técnico de suporte não entende o papel dele?

Em quase todos os cursos de Gestão de Serviços essa...

Poucos grandes clientes num prestador de serviços

Uma pequena empresa de TI, daquelas que cuidam de infraestrutura...

Nova edição do curso Gestão de Serviços para Help Desk e Service Desk

Oié! Bro and sister, com a vacinação – sim, em...

XLA?! Em que mundo você vive?

Prolepse (antecipação): hoje fiz exame rotineiro de ecografia dos rins...