Técnicas de Comunicação: novo curso no meu EAD

É na parte da comunicação que surgem os maiores conflitos entre os técnicos e os usuários.

Em geral, trata-se de uma inimiga mortal de qualquer gestor de suporte técnico.

Menos conflitos traduz-se em mais renovação de contratos, menos problemas polí­ticos e uma gestão menos preocupada com aspectos comportamentais.

E agora existe uma chance de amenizar o problema.

Lancei um curso EAD (videoaulas) sobre Técnicas de Comunicação.

Repleto de dicas sobre como:

  • Transmitir más notí­cias sem produzir conflitos
  • Lidar com os 4 tipos diferentes de personalidades de usuários
  • Atender usuários insistentes e levar a melhor
  • Demonstrar empatia de verdade
  • Convencer o usuário adotando a Lei da Normal Social

Se liga…

Se você busca capacitar seus técnicos, mas enfrenta problemas de horários, despesas de transporte e outras situações, eis sua chance de resolver a questão.

Técnicas de Comunicação em Help Desk e Service Desk

De R$ 149,99 por R$ 129,99 por tempo limitado.

Te acelera, vivente!

Baita abraço

EL Cohen

P.S. Se deseja capacitar um grupo superior a cinco técnicos, entre em contato comigo. Sempre rola algum desconto generoso. Pero no mucho que não sou Madre Teresa 😉

1 comentário em “Técnicas de Comunicação: novo curso no meu EAD”

  1. Pingback: Ignorância racional no suporte técnico – 4HD Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *