HDI 2017 é semana que vem

Last Call for Learning and Boost Your Career

Um subtí­tulo em inglês, às vezes, se destaca e chama mais a atenção, hahaha.

Mas a verdade é que o evento nacional de Suporte Técnico, Service Desk, Help Desk, Atendimento, etc. é semana que vem. Eu tenho um presente para você, mas primeiro saiba por que precisa ir:

  1. Lançamento do meu quinto livro, Gamification em Help Desk e Service Desk (disponí­vel em formato fí­sico e digital). Nele você lerá como abandonar os mecanismos antigos de motivação e avançar em um novo mundo, o dos games. Não sob os olhos de um jogador, mas de um designer. Aprenderá como estimular seus funcionários de maneira divertida — ou não, por que game nem sempre é prazeroso; deixe de visitar sua fazenda no FarmVille por cinco semanas e veja o que acontece. Dezenas de técnicas e quatro frameworks para não iniciar do zero.
  2. Oportunidade de arrumar um emprego (melhor). É quando todos estão discutindo, debatendo e procurando pessoas para resolver seus problemas. Se você sabe algo, já experimentou certa situação e existe uma vaga em aberto, quem sabe ali é o momento de, ao menos, descobrir novas chances?
  3. Aprender pra caramba. Ainda que seja “macaco velho”, sempre há algo novo. E comigo há anos vem sendo assim. Tanto que o livro citado nasceu de uma percepção de uma palestra (de Giuliano Machado) que acreditei que daria um bom livro. E deu.
  4. Networking. Ainda que não esteja procurando emprego, mas deseja aumentar seu leque de conhecidos para debater conteúdos, criar algum grupo de trabalho, o escambau, é quando todos estão reunidos que a ocasião se faz.
  5. Selecionar soluções de software e serviços. Que momento melhor poderia encontrar do que este, em que estão todos os fornecedores reunidos e você pode tomar um café com cada um e conhecer as caracterí­sticas dos mesmos? E ainda por cima, sair perguntando entre os conhecidos do evento o que acham destes fornecedores? Quanta economia de tempo e dinheiro (se você pensar que pode fazer uma escolha errada desprezando esta conveniência de tudo num mesmo local)?

That’s all, folks.

Estarei lá autografando meus livros, revendo amigos, conversando com sobrinhos. E aprendendo, claro.

Ah, o presente:

Visite DESCONTO DE 25% PRO 4HD e use o código HDI2017-4HD.

Abrazon e até lá!

EL CO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *