Download – Estado da arte dos Serviços de Suporte

Faça download do relatório de 16 páginas da TSIA

tsialogoQuem é TISA?

Uma entidade cujo nome é Technology Services Industry Association.

Ela organizou, para bem ou para o mal, uma concepção do que vem pela frente e como podemos aperfeiçoar nossos serviços de suporte técnico. Ainda que seja do mercado exterior, não custa nada dar uma lida para ver se extraí­mos um insight para nossas operações.

tsia - estado da arteSegundo ela, constam ali recomendações para:

  • Uso de análise de dados e dashboards
  • Programas de suporte proativo
  • Estratégias para engajar o cliente (a se virar sozinho)
  • Gerenciamento do conhecimento
  • Qualificando os esforços do cliente para obter ajuda

Download aqui: The State of Support Services: 2015

Abraços!

EL Cohen

PS; Dias 24, 25, 26 e 27 de junho uma chance dos paulistas aperfeiçoarem suas áreas de suporte técnico: Curso Gestão de Serviços para Help Desk e Service Desk comigo mesmo! Quatro dias inteiros e mais meus três livros na parada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *