O que cristãos, judeus, muçulmanos e a Conferência HDI BR têm em comum?

Sua curiosidade ficou atiçada?

muroPara os judeus, Jerusalém é uma cidade que se deve visitar – ao menos – uma vez na vida. Lá estão todas as raí­zes do povo (ou da religião); onde foi construí­do o Templo de Salomão; onde está o Muro das Lamentações e vários outros locais com grande significado.

Casualmente (ou não), Jerusalém também é importante para os cristãos, pois foi onde Cristo divulgou suas ideias e morreu (e ressuscitou). E onde nasceram as vertentes das religiões cristãs.

Para os muçulmanos, ortodoxos ou não, Mecca é a cidade mais sagrada do mundo. Lá o profeta Maomé proclamou o Islã. Milhões de adeptos visitam todo o ano a cidade e o convite é que todo religioso visite-a uma vez por ano, se possí­vel.

E o HDI, Cohen?

hdi-2014

Todo e qualquer profissional de suporte técnico que busque sua capacitação, aperfeiçoamento ou que deseje apenas angariar conhecimentos, deve obrigatoriamente visitar a Conferência e Exposição HDI Brasil que acontece todo mês de maio em São Paulo.

Não estou aqui a puxar brasa para o HDI (apesar de que merecem, pois promover um gigantesco momento como esse para nossa comunidade é algo que deve ir além de elogios num blog, por isso sempre os recebo com um churrasco aqui nos pampas), mas reconhecer que tudo tem um “timing”.

E o nosso timing, nosso “momento” como comunidade para saber das novidades, para rever amigos e colegas profissionais que trabalham com suporte técnico, para conhecer as ferramentas a nossa disposição todas em um só local é…

www.hdibrasil.com.br/2014

Visite o site; chore desconto; diga que o Cohen te convenceu; que isso não está no orçamento, mas precisa muito ir; que topa ficar sem canetinha desde que possa assistir às palestras e painéis e assim por diante.

Mas não perca.

Abraços

EL CO

PS: Mas se você perder, não entre em pânico!

Sempre existirão os cursos do Cohen ao longo do ano para abastecê-lo de conhecimento. Visite www.4hd.com.br/calendario onde existem cursos abertos para São José/SC, Porto Alegre/RS, Chapecó/SC, São Paulo/SP e Belo Horizonte/MG

PS 2: Parece contraditório, mas esse ano não vou. A famí­lia em peso viajará para o exterior e a única data factí­vel para todos era essa… Buáá, contem-me como foi depois!

3 comentários em “O que cristãos, judeus, muçulmanos e a Conferência HDI BR têm em comum?”

  1. Que pena, que não tivemos a sua presença no Evento do HDI 2014, meu caro amigo Roberto.
    Mas, já lhe antecipo que o Evento foi de excelente qualidade!
    Abraços,
    Rosângela.

  2. Salve, amigos.

    Os eventos do HDI sempre são excelentes.
    São os marcos de nossa comunidade.

    Infelizmente outros ventos me trouxeram até Miami.

    😉

    Abração e obrigado pela lembrança, hehe.

    EL CO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *