O mineiro sempre teve fama de esperto

Por isso não vai perder o evento único do semestre 

Dia 13 de março, logo aí­ depois do Carnaval e abrindo os trabalhos do ano, estarei junto com a Assespro MG realizando o curso:

TUDO QUE UM GESTOR DE SUPORTE DEVERIA SABER

Possui um conteúdo moderno, que abrange temas como TDAH (Transtorno e Déficit de Atenção e Hiperatividade). Imagine planejar e organizar os processos e se deparar com um funcionário portador dessa sí­ndrome, que tem dificuldades para se concentrar e manter o foco? Sabia que isso tem origem orgânica e que simplesmente apelar para punições não resultará em efeitos positivos?

Como usar a psicologia social em favor do suporte técnico, adotando técnicas mais cientí­ficas?

Nem sempre fazer tudo certinho é o suficiente, é preciso ter a manha da influência social para fazer as coisas acontecerem. Usar conceitos como a validação social para convencer o pessoal a abrir chamados via WEB em vez de telefone, por exemplo.

campanha contra o desperdí­cio

kcsE mais, por que construir uma base de conhecimento com o KCS?

Como ele prejudica suas métricas?

Aliás, o que é KCS? E quais suas vantagens e benefí­cios para o time de suporte?

Por que ele é apoiado por empresas como HP, Avaya, BMC, Cisco, Oracle, eBay, Dell, Ericsson, Microsoft, Red Hat e outras?

Apareça

assespro-mg

Leia o conteúdo programático aqui:

www.4hd.com.br/#!/tudo

Contate o pessoal da Assespro aqui:

ASSESPRO MG
31.2514-0100 – Ariane Maia 
assespro@assespro-mg.org.br

Realmente pessoal não terei agenda para voltar à querida Belo Horizonte no primeiro semestre, por isso torço que possamos nos encontrar nesse dia.

Abraços e espero vocês por lá!

Cohen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *