Não é só pelos 0,20 – hipocrisia dos parasitas

Passadas as manifestações, volta a corja a tungar o povo

Fala sério.

A população se rebelou e alguns governadores deram, hipocritamente, passe livre para estudantes universitários em certas regiões (que, claro, quem vai pagar será o trabalhador operário que labuta o dia inteiro e paga a sua própria passagem). Ou seja, é gorjeta com o bolso alheio.

E por outro lado, notí­cias fresquinhas de Brasí­lia mostram juí­zes do supremo e membros do Congresso usufruindo de “seus direitos” que eles próprios se concederam: passagem de primeira classe pra mulher do ministro, cotas de voos para ir e vir com aviões da FAB (ou comerciais) e assim por diante.

Pague do seu bolso, mano.

Ou assista as demonstrações de vandalismo e RAIVA da população que paga essa mamata e não se surpreenda se forem parar na porta da sua casa.

Abs

noticia 1 noticia 2 noticia 3

 

2 comentários em “Não é só pelos 0,20 – hipocrisia dos parasitas”

  1. Ei. Isso sempre vai acontecer. O povo pagando mordomia (passe livre não é mordomia) para políticos viajarem de primeira classe.
    O fato é: será que se não estivessem ocorrendo os protestos, a mídia manipuladora mostraria essa corja usando o dinheiro público pra viajar?
    Será que a mídia citada e as demais que a acompanham querem só noticiar ou direcionar a opinião pública, como a sua Roberto?
    Pois é: o que vende mais? Matérias e coberturas de destaque sobre projetos educacionais bem sucedidos (por exemplo) ou “notícias-gasolina” (leia-se notícias como essa acima) para incendiar mais containers, os pneus nas estradas, etc e tal.
    Hipocrisia é ficar sentado criticando ambos os lados.
    Teu discurso tá mais pra rico aplaudir: “…quem vai pagar será o trabalhador operário que labuta o dia inteiro…”
    Muito preocupado que você deve estar com o trabalhador que usa lata de sardinha (ônibus/trem) e paga as gratuidades dos idosos e agora dos estudantes.
    Sai um pouco do asfalto e vem conhecer a realidade do chinelo havaianas (não é a original) arrebentando no chão batido.
    Bom, daí se não mudar de opinião, tudo bem.

  2. Augusto,

    1. Na minha empresa, eu gero empregos. Eu assumo os riscos do negócio – coisa que governador algum corre – e pago salários todo dia 30. E mais VR, VT etc.

    2. O meu colega do administrativo mora em Canoas, cidade vizinha. Ele paga suas passagens e não gostou da ideia de ter gente viajando de graça, até por que isso vai distorcer os valores delas. Não existem almoço de graça. Alguém há de pagar.

    3. Qualquer coisa que eu veja que está errado, vou berrar. É o meu dinheiro PÚBLICO que está lá.

    4. Meu avô cortava pedras, minha avó era professora pública, meu pai motorista de táxi, minha mãe funcionária pública e eu lidava na roça, nas férias, colhendo folhas de fumo numa lavoura em Tapes. Você vem me dizer que não sei qual a realidade dos chinelos havaianas? Eu sei a realidade dos pobres do campo e da cidade. Nem por isso apoio assistencialismo.

    Aliás, as havaianas do meu avô eram azul-calcinha, na época em que tamanco era de madeira e não de plástico, como as Crocs. Mas não tenho nada contra as Crocs, haha.

    Abraços,

    EL Cohen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *