Herdeiros da Premier IT visitam El Cohen

Aconteceu ontem o tradicional processo de beija-mão no escritório d’El Cohen

Pois então.

Finalmente, depois de muita espera, o new leadership team da Premier IT, a maior empresa privada de TI do Paraná, apareceu para um churrasco na minha residência.

Fernando Baldin e Jorge Luiz Biesczad Junior são os herdeiros dos titulares da Premier. Porém, a dupla já vive dentro da empresa há anos para conhecer os meandros da TI e também da administração. Os jovens também mexem os pauzinhos (chamam de “governança corporativa”) para liberarem os velhos a curtirem o resto de suas vidas, dispensando-os dos afazeres cotidianos (e aborrecedores) de uma empresa com mais de duzentos colaboradores.

Acompanhando os mesmos, José Bittencourt Filho, futuro Superintendente-Geral da Premier (projeção minha que raramente erro).

Epa, opa

Caso é que em vez de beijar a mão do mestre, em sua tí­pica irreverência, Fernando Baldin beijou-me a careca. Danada essa nova geração.

Do escritório, fomos para minha humilde residência onde desfrutamos (sic) um happy-hour regado a cerveja, vazio (fraldinha no Brazil), salsichão (linguiça no Brazil), queijo coalho, amendoim e coisa e tal.

Desgraça: enquanto eu ia ao quarto colocar umas bermudas, beberam as cervejas Presidente que trouxemos da República Dominicana (Punta Cana) para meu cunhado.  Quem souber onde comprar no Brasil, no eBay, online, internet, me avise que preciso repor.

Depois, como saideira antes do aeroporto, alguns chopes na tradicional Calçada da Fama em Porto Alegre.

To my friends do Paraná, um especial agradecimento pela visita e votos de um feliz Natal, Ano Novo e progresso profissional.

Smack

EL Co

3 comentários em “Herdeiros da Premier IT visitam El Cohen”

  1. Cohen, nós que te agradecemos… Obrigado pela hospitalidade e com relação as cervejas, veja que arranjamos uma baita desculpa para voce voltar para Punta Cana…. Amigo é assim… Sempre pensando no outro… 😉

    Churrasco e bate papo estava 1.000!!

    Abraços e Sucesso!!!!

  2. Pingback: Como foi o evento de Produtividade da Premier IT – 4HD Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *