Palestra Empowerment na Inteligência de Negócios

Eu estive lá na festa da empresa campeã!

Nesta sexta-feira tive a oportunidade de realizar uma palestra “leve” para os funcionários da Inteligência de Negócios. Isso antes do final de semana de confraternização no Vale Suí­ço, em Minas Gerais, onde a empresa levou todos os sessenta funcionários “na faixa”.

Quem é essa empresa

Ela comercializa licenças do produto Qlikview no Brasil. Software de Business Intelligence. Foi eleita a melhor REVENDA MUNDIAL da Qlik. Se pensar que concorreram com mercados poderosos e loucos por números, como Estados Unidos, Inglaterra e outros, verá que o desempenho foi destacadí­ssimo.

Mais:

Ela cresceu 100% em relação ao ano passado em tudo: faturamento, pessoas, lucratividade etc. O setor de TI cresceu 10%. E o PIB do Brasil? Puff, melhor nem comentar.

Expandiu sua atuação para oferecer também treinamento na área de Business Intelligence, pois boa parte de nossos gestores ainda garimpam dados manualmente ou via MS Excel para poderem tomar suas decisões.

(Na foto ao lado, o diretor Roberto Guerra apresentando os números)

Da palestra

O lance era “colocar uma pilha” nos funcionários mais jovens.

Ajudá-los a encontrar um caminho. Não por que eu saiba das coisas, mas por que já vivi o bastante para compartilhar com eles. Quem quiser,  baixe a palestra no slideshare.

Ah, leia os comentários, pois a apresentação fica melhor com duas fontes instaladas. E claro, você não saberá os comentários sobre minha moto, meu velho etc.

Link para download

Abraços,

El Cohen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *