Como foi o Help Desk Day em Belo Horizonte

Registros do evento em Belo Horizonte no dia 22 de março de 2012

Antes de tudo, quero dedicar uma introdução ao time executivo da Assespro MG.

Já babei elogios aos mesmos em artigo anterior, mas acho que aquelas pessoas que merecem elogios precisam ser periodicamente destacadas.

Por que eu comento isso? Por que a Assespro MG é uma entidade que realmente busca colaborar com os seus associados e a comunidade no quesito capacitação técnica.

Significa negociar com o Cohen durante um ano inteiro, abrir mão da ajuda do Sebrae etc.,  batalhar participantes inclusive fora das fileiras de associados, arrumar o ambiente para o evento, providenciar coffee-break.

É trabalhoso.

Precisamos de entidades de classe assim. Que saiam do lugar comum de apenas coletar mensalidades dos associados e façam acontecer.

Por que a entidade mineira (comandada pelo Ian Campos Martins) se engaja no objetivo, deixa de lado comodismo  e inércia tí­picas de entidades associativas – que ela não tem – etc., o saldo…

O resultado é 29 pessoas participando de um evento com ampla discussão sobre o tema.

Adorei ter ido à BH. Espero repetir isso muitas e muitas vezes. Sei que vou precisar negociar novamente com a Ariane, mineira osso duro de roer nas negociações, mas que atua de maneira legal e clara, de encontro aos interesses de seus associados, hehehe.

Vemos-nos em breve, mineiros. Assim espero.

Abraços e algumas fotos a seguir (inclusive dos livros que sorteei),

EL Cohen

PS: Em Belo Horizonte além de açúcar e adoçante para o café, tem RAPADURA!!! Sensacional.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *