Trabalho duro para oferecer o melhor suporte técnico de ERP do Brasil

A Bohm anota no seu blog o quanto batalha para ser o melhor suporte técnico do Brasil

Hoje pela matina li uma “twitada” da Camila, gestora de atendimento ao cliente da Bohm, com o tí­tulo desse artigo.

Leia aqui o artigo

Pensei que estariam se regozijando por serem o melhor suporte técnico. Algo cheirando a presunção.

Depois, com calma, li o texto no blog e compreendi que essa é uma ambição a ser perseguida pela empresa: “ser o melhor suporte técnico de ERP no Brasil“.

E achei isso fascinante.

Discuto no meu curso de gestão de suporte que os objetivos precisam ser mensuráveis para saber se a gente conseguiu chegar lá ou não.

Porém, há que ter uma dose de visão de futuro, de busca dum algo maior que não é medido ou expresso em números, mas que gere orgulho ao time. Satisfação não só nos colaboradores, como nos clientes e usuários.

É isso que a Bohm persegue. E com resultados.

E eu acho isso… fascinante!

Tri-legal, Camila, como dizemos aqui nos pampas.

Clique aí­ no lado e acompanhe o twitter da bela.

😉

Abrazon

EL Cohen
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1 comentário em “Trabalho duro para oferecer o melhor suporte técnico de ERP do Brasil”

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