Sampa, Seminário de Gerenciamento de Help Desk

Recriando Online organiza seminário no mês de dezembro, em Sampa, com abalizados palestrantes  do segmento

Em 2008 eu estive lá. Veja detalhes aqui. Momento inesquecí­vel de aprendizado junto a colegas e uma plateia muito animada. Lotei meu caderninho com anotações.

Agora, meu brother Fernando Nassif convidou-me novamente e aceitei de imediato. Por que é um prazer compartilhar conhecimento com os amigos.

E também – deleitando-me numa vertente egoí­sta- por que poderei assistir ao Ivan Magalhães (autor do Gerenciamento Processos de TI na Prática), ao Leonardo Bottino (chefão da Petrobras na área de Service Desk) e à Katia Maniglia da Zatix que vem com uma palestra revolucionária (ou evolucionária?): atendimento virtual e redes sociais.

Por isso…

Separe os últimos pila do ano (claro, depois de ter se inscrito no meu curso de Gestão de Suporte para Empresas de Tecnologia que acontece em Sampa, de 30/11 a 02/12) e participe do seminário da Recriando.

See you, men and women.

Regards,

The CO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *