Verdadeiro encontro ITSMF-br

Enquanto num lado da cidade encontravam-se os responsáveis pelo branch nacional, noutro canto rolava um happy hour com quem realmente faz a coisa acontecer

Voilà, aconteceu.

A lista ITSM_BR do Yahoo contém 3.000 inscritos em seus debates. Gerenciada pelo laborioso Gilberto Biasoto, debate questões vinculadas à biblioteca britânica e assuntos correlatos de suporte técnico. Desde 2003 ativa e com uma média de 70 mensagens por mês, é o legí­timo fórum nacional sobre o assunto.

E finalmente nos encontramos (num boteco) para conversar sobre a vida. Nas beiradas do MASP, em Sampa, bar Opção, um grupo tomou coragem de se reunir e….

Tomar cervejas, apesar dos que bebericaram água (água!!!). Muito legal nosso meeting.

Lá vimos que o Maurí­cio Machado da Nextel é um cara simples. Junto conosco a poderosa Paula Canavesi, co-autora da melhor palestra do HDI 2010. O Jorge “Guima” Perussi (suporte da Azul), Gabriel e outros colegas (veja fotos). Um networking muito legal.

Agora já sei por que a Azul investe tanto em Campinas, hehehe. E que vem novidades por aí­ nos aparelhos da Nextel!!!

Realizaremos novos eventos. Por que o olho-a-olho jamais substituirá o virtual. E nem as cervejas, haha.

😉

EL Cohen

PS: Alguns disseram que iam e não foram. Oh yeah, Sampa é assim. Mas na próxima, paga prenda quem furar a combinação! Até por que eu sou do Rio Grande do Sul e fui.

2 comentários em “Verdadeiro encontro ITSMF-br”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *