Grupo de Estudos de ITIL RS – estarei lá dia 17!!!

Salve, turma!

Notí­cia extraí­da do Baguete Digital procês:

O Grupo de Estudos sobre ITIL do Rio Grande do Sul (GE ITIL) reúne-se na quinta-feira, 17, às 19h, na sala 1111 do prédio 50 da PUC-RS (Avenida Ipiranga, 6681), em Porto Alegre.

Neste encontro o tema é “Por que os gerentes de suporte falham“, e o objetivo é discutir situações tradicionais que geram problemas e os mecanismos adequados para uma eficiente gestão do departamento de suporte técnico.

O palestrante, Roberto Cohen, especialista em help desk, service desk e support center, irá indicar diretrizes aos gerentes, para que possam obter melhores resultados frente a sua área de prestação de serviços.

A participação é gratuita. Informações adicionais com o coordenador do GE ITIL Francisco José Paz, através do email chicopaz@gmail.com.

Abrazon

EL CO

1 comentário em “Grupo de Estudos de ITIL RS – estarei lá dia 17!!!”

  1. Infelizmente, não poderei ver o mestre em ação no dia 17, mas achei o tema muito interessante. Vejo muito esforço por parte dos gerentes de centrais de serviço, em busca de adequação a frameworks para ITSM ou para governança, mas em muitos casos percebo que essa busca acaba os afastando dos objetivos de negócio e criandoo famigerado “TI por TI” que só atrapalha.
    Tenho certeza que será um evento muito interessante, e fico esperando noticias sobre ele, aqui no blog
    Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *