Fora Sarney: não dá pra aguentar

Salve, pessoal.

As coisas estão demais em nosso Congresso Nacional.

image014

  • Conta secreta pra gastar a sua grana (é sua mesmo, leitor) sem que ninguém saiba.
  • Inúmeros (inúmeros significa que não dá pra contar por que são muitos mesmos) parentes mamando na grana governamental.
  • Atos secretos pra ninguém saber o que acontece na casa do povo.

Só tem um jeito: brigar até que, ao menos, o Sarney largue a presidência pra que uma investigação mais isenta possa levantar todas as falcatruas existentes (mesmo antes do Sarney).

logo-fora

Já tem até site para isso: https://www.forasarney.com/

Não fique quieto. Esperneie. Brigue. Divulgue.

Vamos fazer a opinião pública endireitar, ainda que na marra, essa casa do povo. Chega de mamata e desrespeito à população!

El Cohen

5 comentários em “Fora Sarney: não dá pra aguentar”

  1. MANIFESTO FORA SARNEY:

    :: SÃO PAULO
    Sabado 11/07
    14:00, em frente ao MASP na AV. PAULISTA !!

    :: BRASILIA
    Quarta Feira, 08/07 de 2009
    18:00, em frente ao Congresso nacional!!!

  2. BLZ GERSON; SO ACHO MUITO IMPORTANTE QUE NÃO TENHA PARTIDOS NEM BANDEIRAS IDEOLÓGICAS; E QUE SEJA NA FRENTE DE CAMARA DE VEREADORES E ASSEMBLEIAS LEGISLATIVAS, PRÁ ESSES SENTIREM O BAFÃO DO POVO NA NUCA;

    DEPOIS A GENTE TIRA O CALHEIROS E O CARA DO CASTELO;

    DEPOIS A GENTE FAZ UMA AÇÃO PRÁ DIMINUIR O NRO DE DEPUTADOS EM TODOS OS NIVEIS; DEPOIS , A GENTE ACABA COM A IMUNIDADE PARLAMENTAR; DEPOIS A GENTE DIZ O QUE ELES PODEM OU NÃO (NRO DE PASSAGENS, NRO DE ASSESSORES FALTAS NO PLENÁRIO, ETC..

    GRANDE ABS E NÃO VAMOS PARAR AGORA!

    PASSE ADIANTE, DIVULGUE, JORNAIS, BLOGS, EMAILS DE CRONISTAS, TVS, COMUNIDADES NA INTERNET, PEÇA AOS FILHOS, AMIGOS PARENTES, ETC…

  3. Eu tinha exatamente 5 anos quando quebrei minha cabeça (ponto de referencia traumático – uma “baseline”), e esse JurassicO era presidente. Então, das piores coisas que lembro, o congelamento e a inflação galopante eram as traumaticamente inesquecíveis.
    Lembro do debate do Collor contra o Lula (vestido de estivador, e aquele dedinho dele cortado tem história pra contar), na época ser PT era exigir do estado uma mudança, só esqueceram de falar que ERA PRA MELHOR.
    O PT foi do céu ao inferno e aquele “do povo” até as vestes são de nobre, pois em lugar que a maioria é alienada, os espertos golpistas são nobres. (Olha eu politicamente poeta :P).
    Se o NEY sair, pede para ele levar a nossa governadora a Exma. Sra Ana Julia Carepa – Governadora  do Estado do Pará. Que leve ela sua má gestão e seu KIT ESCOLAR, que o superfaturamento (Deus) o tenham bem longe de nós. :).
    Levem eles bem para longe, mas se o NEY não tiver como bancar a governadora terá, ela gasta 90milhões se deslocando (fonte: http://bit.ly/122eOC), de fato o gasto registrado pelas línguas giram em torno de 170 milhões.
    Então, quem sabe, esse “trocado” dei para uma passagem, quem sabe: daqui até Bagdá (Cidade Sadr)? Serve também em algum lugar na próximo da el-Qā‘idah.

    Tem lugar ‘melhor’ para mandar os dois? Quem sabe Honduras? Cada um usando uma mascara do Zelaya (Maanuuuuuuueeeeeellllllll).
     
    Sucesso!!!!


     
     
     
     
     
     

  4. Liderem e divulguem este movimento:
    IMEDIATAMENTE…vamos colocar um Pano Preto em cada janela, em todo o País, até que Sarney renuncie a presidencia do Senado, incluindo dia 7 de setembro que é o dia do FORA SARNEY<<<<<

    Esta mensagem está sendo veiculada em toda internet a partir do Orkut (de Ana Maclarem):

    ana:

    Estamos pedindo uma corrente positiva para limpar toda a corrupção do Senado brasileiro. Ajuda tbm para o dissidente senador Pedro Simon. Ele declarou na Rede Tv dia16.08.09 que em toda a sua vida nunca viu o senado tão pesado com tando roubo como está agora. Ele continuará lá lutando por todos nós e pede que toda população brasileira deve ir para as ruas protestar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *