Vamos brigar pelo fim da bandalheira

Esses dias manifestei descontentamento com o lance das passagens aéreas, onde os senadores levavam parentes para passear na Europa por conta da rubrica que, institucionalmente, deveria atender às necessidade de retornar ao seu reduto eleitoral para consultar que mudanças seus eleitores desejavam.

Ora, aconteceu um tremendo deturpo da ideia das passagens.

Era pra consultar os eleitores e não levar familiares – por conta do povo – para conhecer Roma, Londres etc.

E agora vem o presidente…

lula

E agora o presidente do paí­s aloprou!?

Com certeza deve estar usando sua popularidade para, barganhando com os polí­ticos, aliviar o lado deles em troca de votos para seus interesses.

Mulher de deputado deve ter cota de passagem aérea?

Será que, ao se eleger, ele não sabia que ficaria 4 anos longe de casa? Isso foi uma opção do parlamentar e o mesmo já tinha conhecimento dessa restrição. Por que não levou a famí­lia inteira para o novo domicí­lio, como qualquer trabalhador?

Caramba, esse presidente é amalucado mesmo. Ou muito esperto para dar apoio aos malandros que viajam às nossas custas para o exterior.

De qualquer maneira, recomendo que você use todos os seus recursos para BERRAR contra isso. Não vamos ficar assistindo os outros decidirem o destino da nossa grana.

Vamos é nos manifestar e encerrar mais essa mamata!

El CO

1 comentário em “Vamos brigar pelo fim da bandalheira”

  1. Assino embaixo, El Co! é isso aí; e já não se trata desta ou daquela mamata,não se trata da gravidade de uma ou de outra, pois sabemos que todas , dentro do contexto, são graqves.Temos que mostrar que estamos acordando e precisamos de uma ação concreta, para que os senadores – e, por tabela, todos os políticos- sintam o bafão do povo na nuca deles. A ação imediata é: “SAI DAÍ SARNEY”. Peço aos leitores desse nobre blog que mandem para o máximo de amigos, parentes, entidades civis, blogs e sites, enfim , para quem e onde puderem enviar, a seguinte mensagem:
    “SAI DAÍ SARNEY!!!
    UMA CAMPANHA DO POVO
    SEM PARTIDO”

    gRACIAS eL cO,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *