NOVO LIVRO – timeline

novo-livro-timelineOntem, sexta-feira, defini um timeline (linha de tempo) das ações para escrever o novo livro.

Saberei se estou atrasado, em dia (hahaha), quanto de esforço extra preciso colocar e assim por diante.

Defini a data de publicação coincidindo com a Conferência do HDI Brasil que será em 14 e 15 de maio (se a “crise” permitir).

A data (e as atividades) são um tanto otimistas.

Pela frente e concomitante ao processo de escrita, preciso gerenciar a empresa, a famí­lia, os pais, funcionários etc. Vem pela frente eventos como Help Desk Day, o Curso de Suporte Externo, o treinamento aberto de Fireman, necessidades de atendimento a clientes, questões comerciais, a mudança (sei lá quando acontece) residencial para o novo apê, as fugas para pousadas com a esposa (a melhor parte de tudo isso), um novo projeto de software que estamos germinando na empresa…

Isso sem contar as questões de conteúdo como: falta de inspiração, busca das melhores palavras, seleção dos melhores tí­tulos e capí­tulos, revisão ortográfica pessoal, leitura em voz alta para buscar cacofonias, busca de sinônimos, verificação de uso exagerado de expressões e mais um trilhão de tarefas subentendidas (pra mim, pelo menos).

Mas…

Se eu não colocar um OBJETIVO com DATA, ficarei numa procrastinação, numa viagem intelecutal sem produção e das danadas. Enxergando o final, o pior que pode acontecer é chegar a data do o evento e não estar com o texto pronto, mas ele terá avançado uma barbaridade, assim espero.

Espero que você tenha paciência para acompanhar meus avanços (e retrocessos).

Conto com sua manifestação nos posts.

Quem sabe sai um livro de duas mãos e muitas cabeças?

Abraços,

Cohen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *