Último Help Desk Day de 2008

Uau.

Parece que foi ontem que realizamos o primeiro Help Desk Day.

Mas foi no, agora longí­qí¼o, ano de 2005. Cinquenta profissionais estavam reunidos para debater o tripé tí­pico de nossas organizações: tecnologia (infra-estrutura), processos e pessoas.

Comento isso por que terça-feira passada (há uma semana atrás) realizamos o último do ano no Rio de Janeiro.

E quarenta profissonais estavam lá.

E ficaram sete na fila de espera.

Ou seja, o evento ainda mantém o viço e interesse dos colegas pelo assunto, forma e estrutura.

A sala até ficou apertada, pois nossa previsão inicial era de 25 a 30 pessoas. E veio gente de Brasí­lia, Minas Gerais, Campinas e vários outros locais. E teve gente do Pará que, de maneira constrangedora, tive que vetar a participação em função da super-lotação.

O que nos espera em 2009?

Bem, os eventos continuarão sendo realizados, of course.

Iremos resolver nossa vergonhosa ausência em cidades como Belo Horizonte, Recife e Salvador que há muito esperam nossa presença. Joinville há de ser uma boa pedida também.

Muitos reclames de que o tempo é pequeno para aprofundar tais assuntos.

Pois é…

Ou mudamos o nome do evento (DAY), ou passamos a realizar palestras temáticas, dedicando um dia inteiro para um dos tópicos.

O fato é que estou muito feliz. Foi um encerramento de ano respeitável. O público carioca (e os desgarrados de outros pagos) prestigiram de maneira alentadora nosso Help Desk Day.

2009 vem aí­! See you there!

Abraços

El Cohen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *