Prêmio está em casa e na editora

Olá, compadres e comadres.

Hoje é sexta-feira. Amanhã, rasgo campos com minha motoca desde Porto Alegre até a cidade de São Paulo, onde realizarei contatos comerciais durante a próxima semana.

Mas eu não posso deixar de registrar a grandiosidade que foi o evento da ABT que concedeu várias premiações, entre elas a do meu livro.

A premiação aconteceu na Via Funchal, uma magní­fica casa de espetáculos. E estavam lá empresas como Contax, Atento, Teleperformance, Provider, Dedic, Tivit, AeC, Bradesco, Banco do Brasil, Montana, Unibanco e mais um monte de medalhões da área de Call Center e telesserviços.

E eu, acompanhado do meu editor-chefe, Rubens Prates.

Antes disso, almoçei com meu cunhado (Angelo Beigin da BMT Design), no bairro Morumbi. O cara é uma fera na criação de marcas, e projetou toda uma metodologia para chegar até o nome e icografia. Isso envolve área onde a empresa atua, conceitos básicos que deseja passar, etc.

A seguir, um monte de fotos do evento realizado no dia 17, segunda-feira. Mas antes o agradecimento que falaria em público, mas não foi possí­vel (pensei que seria no estilo Oscar, cada premiado fala um tantinho, mas funcionou mais no estilo formatura):

Gostaria de fazer dois agradecimentos:

  • í€ NOVATEC, na figura de seu editor-chefe, Rubens Prates. Se é verdade que eu construí­ o conteúdo desse livro premiado, a Novatec deu forma ao mesmo, além de me orientar, recomendar, publicar e distribuir.
  • í€ ABT, na figura de sua superintendente Anna Maria Prado, pelo reconhecimento e divulgação dessa obra nacional. É um incentivo a mais para os autores brasileiros, que vão produzir mais, beneficiando as empresas do setor por terem acesso ao conhecimento antes não compartilhado.

Também, num diálogo muito animado com o Rubens, ele me disse que é função do editor garimpar tí­tulos e convida a todos para entrarem em contato com ele apresentando suas idéias. Com a sua experiência do setor editorial, pode ajudar novos autores com idéias em germinação ou apresentar contestações interessantes.

OK, vamos às fotos. Depois que eu tiver as oficiais, coloco aqui também.

Abraços a todos,

El Cohen

A moto que me levará a Sampa, uma Honda Varadero XL1000

Via Funchal com show do Duran Duran

O dia ficou escuro em sampa

Chefão da Novatec, Rubens Prates

Coquetel agitado

Uma prenda querendo me vender um carro da Montana

Realmente um espetáculo bonito

Uauuu, telão gigante

Presença maciça dos vários players de call center

Consegue ver o primeiro tí­tulo no telão e onde estou?

Anna Maria Prado, alguém simplesmente indescrití­vel

O troféu, of course

Show do grupo Cantrix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *