Carregando o elefante

Brasil. Governo…

Impostos, serviços mal-prestados, burrocracia, aeroportos em estado de calamidade pública, insegurança, corrupção etc.

Esses dias minha amiga Loraine Muller enviou-me dica de livro abordando essas questões e indicando soluções para essa nhaca toda que se abate sobre funcionários, empresários e povo em geral.

O texto dessa obra pode ser baixado diretamente na internet ou comprado nas livrarias.

Leiam a introdução:

Alguma vez você já teve a sensação de que existe algo profundamente errado com o Brasil?

Sob as camadas de corrupção, miséria e violência, estampadas nos jornais, já se perguntou se não existe uma solução para tudo isso?

Já tentou imaginar o Paí­s se as coisas fossem diferentes? É essa avaliação que Alexandre e Renato fazem sobre as engrenagens que movimentam o Brasil. ‘Carregando o Elefante’ é uma jornada para o entendimento dessas engrenagens, para compreender realmente como funciona o Brasil e quais são os verdadeiros problemas que devem ser resolvidos.

Esse livro não se contenta em apontar os problemas. Para cada assunto tratado, indica soluções concretas e possí­veis, ainda que bastante incomuns em alguns casos. Nem todos irão concordar com os polêmicos pontos de vista expostos neste livro. No entanto, é impossí­vel deixar se sentir tragado pela lógica dos argumentos, a honestidade das análises e pelos pontos de vista aqui expostos.

‘Carregando o Elefante’ desafia cada leitor a mudar a sua forma de ver a polí­tica, a economia e o seu próprio papel na sociedade.

Abraços e faça download aqui:

https://carregandooelefante.com.br/

El Cohen

1 comentário em “Carregando o elefante”

  1. Obrigado pela oportunidade de ler esta obra gratuitamente enriquecendo meu pensar.

    Parabéns ao autores pela iniciativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *