Ferramenta para fominhas por conteúdo

Escoteiros vão para o mato repletos de ferramentas para acampar, cozinhar, etc. Surfistas seguem ao mar com zilhões de cacarecos que meu avô nunca imaginaria, como pomada para o nariz, bota especial para pisos afiados, bermudão especial, etc.

E por que não, nós, fominhas por conteúdo, nos armarmos para ser altamente eficientes ao encontrar aquele site lotado de conteúdo? Hein? Hein?

Pois instalei aqui no meu FireFox (Yes, I play with it) o Down Them All. Com ele, é possí­vel encontrar um site cheio de arquivos interessantes e clicar com o botão direito. Uma janela se abre e é possí­vel escolher – de uma só vez – quais arquivos baixar (por exemplo, todos PDF’s).

Algo que um caçador como você não pode dispensar, hehe.

Abraços,

El CO

3 comentários em “Ferramenta para fominhas por conteúdo”

  1. Olá SR Cohen,parece ser bem util e eficiente essa ferramenta ai,eu infelizmente não tive muita sorte com o FF ,pois usei em 2005 a versão se não me engano 1.0 e ao add um Plugin eu peguei um virus de macro que simplesmente acabou com minha BIOS,era um pentiun III de 550MHZ,tive que configurar o clock do processador para 366MHZ,pois era o numero mais proximo que se conseguia configurar para a velocidade real que a arquitetura do processador foi feito,passado algum tempo o PC funcionava ,mas não achava mais o HD,mesmo vc indo no SET UP e mostrando o caminho,etc..ele não “achava”,mas deixa para lá,hoje uso o K-Meleon que é do mesmo desenvoledor do FF,mas acho ele mais rapido, o FF para mim ocupa muita memoria,abraço e seja feliz

  2. Salve, Ricardo.

    Mas com uma experiência dessas, eu também abandonava o FF. Pero, acá tem funcionado bem o bichinho.

    Abraços e obrigado pelo registro

    El Co

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *