Palestras PESSOAS no slideshare

Salve, colegas profissionais.

Quero indicar o site Slideshare para quem realiza apresentações para o seu grupo de Help Desk / Service Desk, diretoria, clientes, etc.

Nele, dentro do espí­rito de colaboração, várias profissionais e amadores compartilham seus modelos e idéias de slides para powerpoint, flash, openoffice e outros formatos.

Muito bom mesmo.

Pra não ficar atrás, uma vez que minha idéia é sempre cooperar, coloquei parte da noví­ssima palestra PESSOAS que estamos apresentando no Help Desk Day.

Obviamente lê-la não adiantará muita coisa, pois foi modificada para concentrar a atenção do público no palestrante e não mais no próprio slide.

Mas serve como exemplo para crí­ticas, melhorias, etc.

Clique aqui e vá direto para ela!

Abraços,

El Cohen

2 comentários em “Palestras PESSOAS no slideshare”

  1. Bom-dia, Roberto.

    Realmente me foi muito útil este seminário. Agora estou pesquisando algumas práticas de ITIL que se encaixam em nossas necessidades e já botei o RH pra “correr” atrás de informações sobre DISC. Temos que nos mexer, né?
    Bom, como já tinha sugerido na crítica do seminário, quero aprender mais sobre práticas de SAC, especificamente (embora meu trabalho algumas vezes se aproxima do Help Desk… enfim, você entende).
    Nesse sentido, gostaria que, se você tiver conhecimento de cases, me indicasse. Tenho planos de fazer visitas a empresas do Brasil para trazer conhecimento.

    Pode ser?

    Ah, e claro: continuar mantendo contato!

    Um abraço, William

  2. Vanessa Guardachoni

    Reciclar é muito bom, aprender então, melhor ainda! O seminário do dia 27.03 em SP foi de extrema importância para as minhas atividades aqui na empresa. Confesso que saber que estamos no caminho certo me deixou mais aliviada, isso não significa que as pesquisas acabaram, ok? Trocar experiências com os participantes agregou demais, ouvir casos, situações diversas, ampliou meu horizonte do que realmente é um Help Desk. Espero participar de outros eventos como este com vocês. Ah e a melhor parte, Roberto, foi sua brilhante exposição, de deixar bem claro que o “sol brilha para todos”, por isso, você compartilha de suas experiências, casos, exemplos, conteúdo das apresentações no seu portal… Parabéns pela sua performance.
    Até mais.
    Vanessa Guardachoni
    CIEE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *