Help Desk Day de março/2007

Olá, colegas profissionais.

Convido a todos para nos reunirmos em março e discutir assuntos de Help Desk, Service Desk e suporte técnico.

As inscrições para os eventos Help Desk Day já estão abertas.

Em Porto Alegre acontecerá dia 20 de março. E em Sampa, dia 27.

Orientei a equipe de infra-estrutura para colocarem as mesas em formato de U. Isso facilita e propicia o debate entre os participantes que, assim, podem enxergar-se diretamente, sem o tradicional formato sala de aula.

De novidade, vamos inserir uma apresentação de 20 minutos do Fireman no final do evento, uma antiga reclamação nas fichas de avaliação. Assim, quem tiver interesse em assistir, permanece por mais 20 minutos e tem uma visão geral da ferramenta.

Estou bem entusiasmado para eles. No ano passado surgiram várias idéias novas (Quebrando paradigmas, Disponibilidade 100%? Não, não, não…, Um risco na pesquisa de satisfação). Com 25 anos de estrada vislumbrei novos aprendizados com cada turma, em cada local diferente do paí­s. Você também vai poder enxergar um Help Desk com as lentes de um colega. E como ele lida com determinadas situações que podem ser as mesmas que você enfrenta.

Uma coisa importante:

Estes eventos não são treinamentos!

Sim, você ganha certificado. Sim, tem almoço, coffee-breaks, etc, mas…

Quando você participa de um treinamento, supõe o professor como autoridade.

Em nossos eventos, O GRUPO é a autoridade.

É através do debate e do compartilhamento de experiências que você vai acumular conhecimentos, conceitos, idéias. E também trocar cartões de visita, marcar papos posteriores, grupos de estudos, etc.

Espero todos lá!

Abraços,

Cohen

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